O consumidor residente na cidade de Marília, Cícero João da Silva, foi o contemplado com a viagem com acompanhante para Comandatuba (BA), numa parceria com a Multi Viagens Marília, em sorteio realizado na segunda-feira, dia 30, pela manhã, na sede da Associação Comercial e de Inovação de Marília, organizadora da campanha anual que contemplou consumidores que viajarão para cinco cidades brasileiras, mais um cruzeiro marítimo pela costa do Brasil. “Já estamos organizando a campanha promocional para o ano de 2025”, anunciou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associação comercial, ao promover o sorteio na sede da entidade que celebrou, conjuntamente, o aniversário de 88 anos de idade do diretor Subhi Admad Khalil Abu Khalil, que foi quem pegou o cupom do consumidor sorteado desta vez. “Ele fez a compra no Center Dog de Marília, preencheu o cupom e foi sorteado”, resumiu o dirigente mariliense satisfeito com o resultado da campanha que durou de maio à dezembro, envolvendo as principais datas comemorativas do varejo nacional.
Cícero João da Silva se junta ao grupo de consumidores contemplados este ano, como são os casos de Jaqueline Rodrigues da Silva que teve a sorte de ser a premiada no primeiro sorteio envolvendo as comemorações do Dia das Mães (maio) e Dia dos Namorados (junho), e também no sorteio envolvendo o Dia dos Pais (agosto). Ela viajará com acompanha para Gramado (RS) e Porto de Galinhas (PE); Eduardo Bíscaro foi o consumidor contemplado no sorteio envolvendo o Dia das Crianças (outubro) e viajará para Maceió (AL). O penúltimo sorteio já realizado, contemplou a consumidora Rafaela Fernandes de Paula que ao lado de um acompanhante fará um cruzeiro marítimo pela costa brasileira. E agora Cícero João da Silva que irá para Comandatuba (BA), conhecer o nordeste brasileiro, com a esposa. “Nossa parceria com a Multi Viagens Marília envolveu ainda um sorteio dentro do nosso Acim-Connect, realizado em agosto”, acrescentou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao lembrar da viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, sorteado no encerramento daquele evento.
O retorno às campanhas promocionais com sorteio de prêmios foi retomado pela diretoria da associação comercial, depois da paralisação por alguns anos da diretoria anterior. “Os comerciantes pediram e nós organizamos”, falou Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao se reunir com comerciantes e atender à solicitação de sortear viagens com acompanhantes para locais turísticos no Brasil. “Os comerciantes pediram e organizamos os sorteios, afinal, campanhas assim estimulam comerciantes, comerciários e consumidores, nas principais datas comemorativas”, disse ao lembrar deste último sorteio envolvendo as vendas de dezembro com o Natal. “Conseguimos contemplar todas as datas comemorativas e com sorteios quase que bimestralmente”, falou ao repetir o modelo para o ano de 2025, porém, ainda sem definição sobre o que será sorteado. “Será definido em breve”, avisou.
CALENDÁRIO DE 2025 – Já estão à disposição dos interessados o calendário de funcionamento especial das lojas do comércio de Marília para a temporada de 2025. São 15 mil exemplares do calendário impresso que podem ser conseguidos na sede da associação comercial, ou então, imprimir diretamente através do portal eletrônico da entidade (www.acim.org.br). “É importante que comerciantes, comerciários e consumidores tenham conhecimento de quando as lojas estarão funcionando em nossa cidade”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge que mantém a tradição da confecção do calendário anual criado em 1996 e copiado por dezenas de cidades brasileiras. “No calendário temos o “QR Code” da Convenção Coletiva de Trabalho que deve ser respeitada quando o comerciante decidir abrir a loja em qualquer outro dia”, avisou o dirigente ao facilitar o acesso ao documento assinado entre os sindicatos patronal e dos trabalhadores.
Faça parte do grupo de noticias do Whatsapp, CLICANDO AQUI !!!