noticias843 Seja bem vindo ao nosso site TV TVR!

Região

RIC Ambiental esclarece sobre recadastramento de débito automático e solicitação de segunda via da conta

Publicada em 22/11/2024 às 17:56h - 73 visualizações

Assessoria de Imprensa Adriana


Compartilhe
Compartilhar a noticia RIC Ambiental esclarece sobre recadastramento de débito automático e solicitação de segunda via da conta  Compartilhar a noticia RIC Ambiental esclarece sobre recadastramento de débito automático e solicitação de segunda via da conta  Compartilhar a noticia RIC Ambiental esclarece sobre recadastramento de débito automático e solicitação de segunda via da conta

Link da Notícia:

RIC Ambiental esclarece sobre recadastramento de débito automático e solicitação de segunda via da conta
 (Foto: Divulgação)

A RIC Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto em Marília, informa que o recadastramento do débito automático para pagamento das contas de água está temporariamente disponível apenas em algumas instituições bancárias. Esse processo está em andamento e envolve etapas burocráticas com as instituições financeiras, necessárias para garantir a segurança tanto dos clientes quanto da própria concessionária.

 

Bancos conveniados para Débito Automático

Atualmente, os clientes que desejarem optar pelo débito automático podem contar com os seguintes bancos:

- Itaú

- Caixa Econômica Federal

- Banco do Brasil

- Sicredi

 

 

Bancos em Fase de adequação

O recadastramento para os bancos Bradesco e Santander está em processo de regularização. A RIC Ambiental espera que a homologação junto a essas instituições seja concluída em breve, ampliando as opções de débito automático para os consumidores.

Para os clientes que encontram dificuldades no débito automático, a empresa oferece outras formas de pagamento, incluindo via PIX, através do QR Code disponível diretamente na fatura e também pelo leitor de código de barras.

 

Código Do Cliente – CDC

Para o cadastramento do débito automático, os clientes das instituições bancárias conveniadas devem informar o número do Código Do Cliente - CDC. Este número também é usado para quem precisa da segunda via da fatura (que pode ser solicitada automaticamente via WhatsApp ou Telegram) e deve ser informado em conjunto com o CPF. 

O número do CDC está disponível na parte superior da fatura (no canto direito), basta digitar a numeração completa. Por exemplo: O número do cliente apresentado na fatura é o 91XXXXXXXX-XX.

A RIC Ambiental agradece a paciência e a compreensão de seus clientes durante este processo de transição, assegurando que todos os esforços estão sendo feitos para que o débito automático seja regularizado nas instituições bancárias conveniadas o mais rápido possível. 

 

Em caso de dúvidas ou informações adicionais, os clientes podem entrar em contato através do pelo telefone e WhatsApp (14) 3434-0220. e também pelo Telegram: t.me/Ricambiental_bot. 

O atendimento também pode ser realizado de forma presencial na Avenida Rio Branco, 173 - Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Faça parte do grupo de noticias doWhatsapp, CLICANDO AQUI !!!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca TV TVR
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (11)97027-7246
Visitas: 188415 Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - TV TVR - TV Regional
Converse conosco pelo Whatsapp!