Os 50 anos de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia foram destacados no último encontro da região da Alta Paulista organizado pela diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), na cidade de Marília, quando centenas de empresários se reuniram para celebrar o Dia da Indústria, em evento denominado como “Celebra Ciesp”, nas dependências do Golden Palace. “Foi muito bacana esta consideração do Ciesp com a nossa entidade”, agradeceu a presidente da associação comercial pompeiana, Marineves da Silva Barros Souza, que mesmo impossibilitada de participar, a entidade esteve representada pela gerente administrativa, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, Aline Almeida Bezerra e Tiago Goulart. “Foi uma honra e privilégio fazer parte entre os homenageados”, ressaltou a dirigente, feliz com a lembrança do cinquentenário da entidade.
Segundo Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que recebeu a homenagem ao lado do vice diretor do Ciesp, Rodrigo Garla e do Diretor Titular, Silvio Zilio, o relacionamento entre a associação comercial e a diretoria regional do Ciesp sempre foi próxima e positiva. “Desde o tempo em que o nosso vice-presidente, Chikao Nishimura esteve como diretor do Ciesp, realizamos inúmeras ações em conjunto”, recordou a dirigente que também agradeceu a homenagem, a lembrança e principalmente a consideração. “Completar 50 anos não é para qualquer instituição”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que completará em breve três décadas como gerente administrativa da associação comercial pompeiana. “É meio século de existência e de participação ativa da associação comercial”, falou ao elogiar o trabalho da diretoria regional do Ciesp frente ao setor industrial, envolvendo diversas cidades da Alta Paulista, inclusive Pompeia.
Marineves da Silva Barros Souza lembra que o comércio e a indústria em Pompeia são fortes e modernas. “Nosso parque industrial é respeitável, e o nosso comércio é diversificado”, falou a dirigente ao admitir que o Grupo Jacto detém a maior parte do destaque. “No entorno do Grupo Jacto existem muitas pequenas e médias indústrias, que contam com o suporte tanto da associação comercial quanto do Ciesp Regional”, comentou. “Por termos uma indústria forte, temos um comércio forte”, comparou ao reconhecer o potencial da cidade nestas duas frentes, e na do “ambiente de inovação”, que está em franco crescimento. “Nossa qualidade de vida é admirada, tanto que estamos entre as 20 melhores cidade brasileiras para se viver”, disse com orgulho.
Para a gerente administrativa da associação comercial, tendo um comércio e uma indústria fortes, a cidade prospera. “São postos de trabalho, são pagamentos de tributos e maior procura entre as pessoas para conhecer melhor a cidade”, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao apontar a educação, segurança e a saúde como outros quesitos importantes para o desenvolvimento e que a cidade vem conseguindo manter um padrão elevado nestes índices. “Por isso, e muito mais, o Ciesp está de parabéns por representar de maneira significativa a classe industrial de nossa região”, falou a dirigente pompeiana agradecida pela homenagem recebida. “Esse quadro que recebemos, certamente ficará em local de destaque, pois, queremos mostrar a todos o quanto o setor industrial é importante para nós de Pompeia”, falou.
Faça parte do Grupo de Noticias do Whatsapp, CLICANDO AQUI !!!