Durante a noite de quarta-feira (04), a Polícia Militar, através do 13° Batalhão de Ações Especiais de Polícia em Bauru, prosseguindo com o cumprimento de um mandado de prisão em um local específico no bairro Parque Roosevelt.
No local, o residente de 46 anos foi informado sobre a existência de um Mandado de Busca e Apreensão na sua casa para tentar identificar o indivíduo visado, e permitiu a entrada. Apesar de o indivíduo procurado não ter sido localizado, a equipe interpelou um outro homem, de 18 anos, em um dos aposentos da residência. Na busca pessoal, não se encontrou nada ilegal, porém o indivíduo abordado confessou que possuía drogas e dinheiro no seu guarda-roupa.
Durante a revista, foram encontrados 38 pacotes de maconha e R$ 12.573,00 em dinheiro vivo. O suspeito informou que haveria mais entorpecentes em uma edícula localizada nos fundos da casa. No local, foram apreendidos;
A equipe foi informada de que o imóvel era usado como uma "casa bomba", um local para guardar e fracionar drogas, além de ser um centro de controle do tráfico de drogas na região do bairro Buritis. Com base nos acontecimentos, ambos os suspeitos foram detidos e levados, juntamente com as drogas, dinheiro, telefones celulares e outros itens, para a delegacia de Bauru.
A força policial confirmou a detenção e as pessoas permaneceram à disposição da Justiça para as medidas apropriadas.
Faça parte do grupo de noticias do Whatsapp, CLICANDO AQUI !!!