Na manhã do último sábado (09), durante a Operação Impacto na Rodovia Cmte João Ribeiro de Barros (SP294), na altura do KM 425 em Garça, uma cidade localizada no interior de São Paulo, os policiais militares estavam realizando a Operação Impacto quando abordaram um ônibus procedente de Campo Grande/MS.
Um passageiro boliviano apresentou comportamento suspeito, o que despertou a atenção dos policiais. Imediatamente, devido às suspeitas levantadas, foi realizada uma verificação. No entanto, durante a busca pessoal, constatou-se que ele tinha uma manta.
Ao longo da entrevista, o passageiro confessou ter consumido aproximadamente 90 cápsulas de substância, porém não tinha certeza do tipo.
Depois de receber assistência na UPA de Garça/SP, o indivíduo foi encaminhado às 15h40 para o Hospital das Clínicas de Marília/SP, onde expeliu algumas cápsulas e realizou exames adicionais. Foi dada voz de prisão em flagrante por Tráfico Internacional de Drogas e notificada a Delegacia da Polícia Federal em Marília/SP.
Na segunda-feira (11), o autor retornou ao Hospital das Clínicas de Marília/SP, onde foi submetido a uma tomografia, que confirmou a expelição de todas as cápsulas. Após receber alta, foi levado à Polícia Federal de Marília/SP, juntamente com a substância ilícita.
A perícia confirmou que foram expelidas 90 cápsulas, totalizando 0,001125 kg de Cocaína. O autor foi conduzido à Cadeia de Lutécia/SP.
Faça parte do grupo de noticias do Whatsapp, CLICANDO AQUI !!!