No último domingo (27), os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam o patrulhamento na cidade de Gália - SP e avistaram um adolescente jogando três pinos de cocaína no quintal de uma residência quando percebeu a aproximação da viatura.
A equipe realizou a abordagem e descobriu que no local estava acontecendo uma associação para o tráfico. Quatro homens e uma mulher também foram revistados e com um dos homens foram localizados dois pinos de cocaína, dois de crack e R$126,05. Também foi realizada a busca domiciliar e localizadas no quatro da mulher 57 pinos de cocaína, 11 pinos de maconha e R$52,00 em dinheiro.
Uma das partes confessou que a casa localizada em frente ao local da abordagem era usada para a venda de drogas. O imóvel foi vistoriado e localizados 129 pinos de cocaína e 22 pedras de crack cujas embalagens eram idênticas aos pinos encontrados com o abordado.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi ratificada a voz de prisão e apreensão a todos por tráfico e associação para o tráfico, permanecendo aguardando audiência de custódia.
Faça parte do grupo de noticias do Whatsapp, CLICANDO AQUI !!!