noticias970 Seja bem vindo ao nosso site TV TVR!

Policia

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Garça

Um homem também foi detido por furtar um salão de beleza

Publicada em 29/10/2024 às 13:14h | Comunicação Social 9º BPM/I  | 71 visualizações

Compartilhe nas redes sociais

Polícia Militar prende duas mulheres por tráfico de drogas em Garça
 (Foto: Comunicação Social 9º BPM/I)


Segunda-feira (28), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam duas mulheres por tráfico de drogas na cidade de Garça. A prisão aconteceu durante a averiguação de uma ocorrência de furto qualificado em um salão de beleza.

Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) receber chamado via 190 para atendimento do furto ocorrido, encaminhou equipe policial para o atendimento, que rapidamente compareceu ao local dos fatos e realizou contato com a vítima. A vítima informou que seu estabelecimento teve o forro arrombado e subtraído vários objetos: dois secadores e três escovas de cabelo, uma máquina de cortar cabelo, uma máquina de cartão, uma TV de 30’, uma caixa de som, um porta joias e oito potes de creme. 

Os policiais passaram a patrulhar com vistas a um homem que, horas antes, havia sido abordado portando uma máquina de cortar cabelo da mesma marca da que tinha sido levada do salão. Ao localizá-lo e abordá-lo, o homem confessou a autoria do furto, indicando aos policiais a residência da mulher onde havia deixado os pertences da vítima.

Chegando na referida casa, os policiais avistaram duas mulheres na calçada, sendo que uma delas carregava uma bolsa. Ao serem revistadas, os policiais localizaram na bolsa 101 porções de crack e R$ 368,00 em dinheiro. Ambas confessaram a propriedade das drogas e do dinheiro. Quanto aos objetos furtados do salão, a mulher declarou que já tinha entregado na casa de outro homem, onde também foram realizadas diligências e localizados parte dos objetos furtados do salão. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante para ambas as mulheres, que permaneceram aguardando audiência de custódia por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Quanto ao registro do furto e da receptação, as partes foram ouvidas e liberadas para responder em liberdade. Os objetos recuperados foram restituídos à vítima.

 

Faça parte do grupo de noticias do Whatsapp, CLICANDO AQUI !!!




OUTRAS NOTÍCIAS
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Logomarca TV TVR
Traduzir para
Traduzir para inglês Traduzir para espanhol Traduzir para português Traduzir para francês Traduzir para alemão
Nosso Whatsapp (11)97027-7246
Visitas: 233815 Usuários Online: 6
Copyright (c) 2025 - TV TVR - TV Regional
Converse conosco pelo Whatsapp!